Como se manter ativo na mente do consumidor
05 de OUTUBRO de 2020 | Postado por: Busdoor Americana
Há pontos recorrentes nas discussões sobre o nosso mercado: como atender, antecipar e oferecer produtos que vão ao encontro das necessidades do que os clientes procuram? Pois bem, essas questões ganharam ainda mais peso diante do cenário imposto pela pandemia. Precisávamos não só responder essas perguntas de forma assertiva,
Como usar o marketing de exclusividade para alavancar sua marca
22 de SETEMBRO de 2020 | Postado por: Busdoor Americana
Boa parte das ações de marketing é voltada às grandes massas: como fazer com que mais pessoas conheçam os produtos ou serviços da empresa? Como alcançar novos públicos que ainda não interagiram com a marca? Como aumentar a base de usuários o mais rápido possível? Já o marketing de exclusividade vai na
Futuro do home office ainda é mistério para mercado brasileiro
11 de SETEMBRO de 2020 | Postado por: Busdoor Americana
De acordo com uma pesquisa feita pela Toluna em parceria com a Zoho, metade (49%) das empresas do país ainda não sabem como será o futuro de seus colaboradores depois do período de isolamento social que levou os profissionais a trabalharem de casa. O estudo foi feito com 850 brasileiros, sendo 450 deles
Como as empresas podem responder a crises acelerando o processo de inovação
28 de AGOSTO de 2020 | Postado por: Busdoor Americana
O ano de 2020 trouxe um baque inesperado para as empresas, que tentam se Ler notícia